Os pedidos serão despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, já o prazo de entrega varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Ao efetuar sua compra, você poderá selecionar o prazo, podendo ser PAC ou Sedex. Os envios são feitos pelo Correios.
No ato da compra damos uma estimativa aproximada referente a entrega, podendo ocorrer atrasos de responsabilidade da transportadora. Caso ocorra, a Dimitra abrirá uma manifestação de reclamação e o cliente poderá também acompanhar o status de sua entrega pelo site do Correios.
As entregas serão realizadas somente em dias úteis (de Segunda à Sexta-feira), em horário comercial (das 09:00h às 18:00h). Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Não é de responsabilidade da Dimitra perdas dentro do condomínio e que estejam sinalizadas como entregue pela transportadora.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira após a confirmação de dados cadastrais.
Tentativas de entrega:
As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega para o endereço informado. Portanto, é de suma importância a conferência dos dados cadastrados antes de finalizar a compra para que não haja nenhuma frustração com relação à chegada do pedido.
A Dimitra não se responsabiliza por divergências nos dados informados. Caso houver irregularidades no endereço, a mercadoria retornará para a empresa e um novo valor de Sedex será cobrado para a reentrega.
Canal de comunicação:
E-mail: contatodimitrajoias@gmail.com
Horários de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.