Trocas e Devoluções

Visando oferecer um serviço de pós-venda e garantir a satisfação de nossos clientes, foi criada a Política de Trocas e Devoluções para que você sinta-se tranquilo ao comprar em nosso site.

Toda e qualquer solicitação referente à trocas ou devoluções deverão necessariamente serem feitas pelo nosso e-mail: contatodimitrajoias@gmail.com (com o assunto: “Troca”), dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da entrega ao cliente.

Trocas:

Como informado, serão permitidas dentro do prazo de 7 (sete dias), seguindo as condições:

O produto não poderá apresentar indícios de uso, necessariamente retornando com sua TAG fixada e embalagem posteriormente enviada pela Dimitra. A empresa será responsável pelo frete de retorno do produto e o cliente, ao escolher a nova peça, arcará com o frete de ida. Após a chegada do produto na Dimitra, será liberado um cupom com o valor pago pelo produto em até 48 horas úteis. Esse cupom poderá ser utilizado em nosso site por até 60 (sessenta) dias corridos pós liberação.

Caso o produto seja adquirido em promoção ou cupom de desconto, o valor de crédito será exatamente o mesmo pago pelo cliente.

Devoluções:

Serão aceitas devoluções de produtos SEM defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto (finais de semana e feriados também contam).

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O desejo de cancelamento da compra deve ser comunicado por e-mail o mais breve possível (dentro dos sete dias citados acima), seguindo as seguintes regras:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou lacres violados;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O cliente deverá escrever que deseja fazer a devolução do pedido/item em questão.

Após a autorização da devolução e chegada do produto na Dimitra, o cliente é restituído no valor pago no período de até 07 (sete) dias pelo mesmo método de pagamento utilizado.

O prazo de postagem disponibilizado é de até 15 (quinze) dias corridos. Posterior a esse prazo, a devolução não será aceita e não será gerado um novo código de postagem reversa.

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

Mercadorias enviadas com frete a cobrar não serão aceitas em nosso recebimento de mercadorias.

O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por envio de e-mail para contatodimitrajoias@gmail.com para atender críticas, sugestões, elogios, informações e reclamações.

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

• Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
• Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária.
Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular que efetuou a compra.

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.

Em caso de devolução parcial, será restituído apenas o valor do produto(s) adquirido(s).

Horários de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.